Apontada como  pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriela Couto negou ter tido um envolvimento com o sertanejo através de seu Instagram Stories, nesta terça-feira. No entanto, ela afirmou ser amiga do cantor.

Gabriela Couto foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução
Gabriela Couto foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita


Nos vídeos, a jovem afirmou ter tido sua conta do Instagram hackeada e que já acionou seus advogados e abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso.

"É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios. Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo Lima e várias mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram", começou ela.

Gabriela contou que acredita que a pessoa que invadiu sua rede social seja próxima a ela. "Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio. A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história".

Ela ainda diz que espera que a Justiça seja feita. "Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover. Para encerrar esse assunto quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!