A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está dando o que falar. O cantor teria pedido o divórcio após voltar de uma viagem, o que teria deixado a influenciadora em choque  e muitas pessoas começaram a criticar o sertanejo por isso . Ainda não se sabe os motivos do fim do casamento, mas os boatos são de que  atitudes de Andressa teriam motivado o embaixador a fazer isso. Outra questão que está sendo levantada é como será feita a separação de bens. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram com separação total de bens
Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram com separação total de bens

Segundo o colunista Leo Dias, a fortuna ficará toda com Gusttavo Lima. De acordo com o que Andressa Suita falou para ele em uma entrevista em maio deste ano, o casal acordou em uma separação total de bens. Sendo assim, a influenciadora não terá direito ao dinheiro do marido ou a casa onde mora atualmente, que é avaliada em R$ 30 milhões e já virou meme na internet .

"Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?", ela declarou na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!