A influenciadora digital Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez  após a separação de Gusttavo Lima. Em uma série de stories, ela deixou claro que foi pega de surpresa e que o cantor apenas comunicou que não dava mais para continuar o casamento de cinco anos.

Andressa Suita fala da separação de Gusttavo Lima
Reprodução
Andressa Suita fala da separação de Gusttavo Lima

Andressa começou explicando que precisava passar uns dias fora das redes sociais, mas que chegou a hora de se posicionar: “Foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque”.

Para a influenciadora, tudo ia bem no seu casamento, até que Gusttavo Lima veio com pedido de separação. “Até domingo passado (4) estava tudo bem. A gente tinha acabado de voltar de uma viagem família. De domingo para segunda (5) eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para a salvar meu casamento”, revelou.

Ela deu evidências de que, se tivesse a oportunidade, lutaria pelo relacionamento que teve como fruto dois filhos. “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Vim falar com vocês porque minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também”, concluiu Andressa que agradeceu o apoio dos fãs.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!