Ainda não está claro o que motivou a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andessa Suita. Traições do cantor, bebedeiras e  uma modelo já foram apontadas como pivô do término, mas o que teria irritando o sertanejo foi o ciúme excessivo da influenciadora digital, que fazia vista grossa e estava sempre atrás do então marido.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita

Segundo divulgado pelo jornal Extra, Gusttavo Lima estava incomodado e cansado das atitudes de Andressa Suita, que impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor. O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos.


A teoria foi reforçada pela influenciadora digital Brunah Canutho, que causou burburinho nas redes sociais ao dizer que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio. “Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: 'Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, declarou a influencer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!