O humorista Whindersson Nunes não teve uma noite fácil e decidiu desabafar com seus seguidores no Twitter nesta sexta-feira (9). Uma seguidora perguntou por que ele estava acordado até tão tarde e o artista disse que não sabia, depois ele revelou que estava com insônia e que se sentia sozinho.

Whindersson Nunes desabafa após não conseguir dormir
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes desabafa após não conseguir dormir


Primeiro, Whindersson Nunes escreveu o seguinte: “Alguém para conversar”. Vários seguidores começaram a responder. “Tive um pesadelo horrível, acordei chorando, e agora não consigo dormir”, escreveu uma seguidora. O humorista respondeu: “Pelo menos você acordou, ruim é quando o pesadelo é acordado”.

“Deve ser foda a sensação de ter tanta gente para conversar, mas ainda sim sentir um vazio”, postou outro seguidor. Whindersson concordou: “Descreveu [o que estou sentindo]”. Quando perco o sono assim é um inferno, nada de bom na cabeça. Por que a gente só tem pensamento ruim na insônia?”, questionou uma pessoa. O artista disse: “Eu não sei, queria saber, muito paia”.


Depois desse bate-papo nos comentários, Whindersson fez outra postagem durante a madrugada demonstrando que não aguentava mais ficar acordado: “Chega um momento da insônia que você só quer tomar paulada na cabeça”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!