Kamily Zor, filha do cantor sertanejo Fernando Zor, decidiu responder algumas dúvidas dos seguidores no Instagram na noite de quarta-feira (8). Ela não se importou em falar da sua relação com o pai, que ela já disse ser “ausente”, e o que acha da relação dele com a cantora Maiara, com quem já teve inúmeras idas e vindas.

Kamily falou da relação do pai, Fernando, com Maiara
Reprodução
Kamily falou da relação do pai, Fernando, com Maiara

Um seguidor disse que tinha a sensação de que a jovem de 18 anos não nutria um “amor verdadeiro de filha pelo seu pai”, a resposta de Kamily foi a seguinte: “Mentira, nutro e até demais”. Ela é fruto de um relacionamento do cantor com Aline Oliveira, que já deu declarações de que o artista não é um bom pai.

A relação ioiô de Fernando com Maiara também foi citada por um seguidor que quis saber se era verdade que Kamily falava mal da dupla de Maraisa. “Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa”, declarou a jovem.


Outra revelação é que a filha primogênita de Fernando não é fã de sertanejo. “Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir”, contou Kamily que também negou ter sido o pivô da separação do pai com Mikelly Medeiros, com quem ele também tem uma filha, Alice, de 6 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!