A comediante Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, abriu as portas da casa da Anitta. A humorista está hospedada na mansão da cantora, que recentemente ousou de toalha em um vídeo e causou furor na web .

"Vim para o Rio de Janeiro terminar o filme da Netflix. A Anitta falou: 'fica lá em casa'. Tá bom, eu achei que eu ia chegar aqui e ela iria estar, mas não. Ela me mandou vir aqui para cuidar dos cachorros e eu cuido!", contou a influencer. 

GKay mostra quarto secreto na casa de Anitta
Reprodução/Youtube
GKay mostra quarto secreto na casa de Anitta

GKay não perdeu a oportunidade de estar sozinha na casa  da voz de "Me Gusta" para mostrar alguns detalhes dessa nada humildade residência. A comediante brincou sobre a quantidade de fotos da Anitta que estão por todo o lugar da sala e se impressionou com o fato de ter um elevador por lá. 

A influencer estava refletindo sobre o preço da conta de luz, quando recebeu um áudio da funkeira. "Amiga, a minha casa é de energia solar. Não tem isso não de conta, tem várias placas solares no teto, entendeu?", explicou a Poderosa. Na mensagem, a artista de Honório Gurgel, que se envolveu em uma polêmica com Leo Dias há alguns meses , ainda falou para a amiga subir no segundo andar e entrar na porta em frente à escada. 

GKay obedeceu e foi para o quarto. Ao acender as luzes, ela se impressionou com o cômodo que nunca tinha visto antes. O quarto tem as paredes cheias de neon e a comediante brincou: "Tem jogo de luz, é uma boate. É a Tomorowland".

A humorista ainda viu um neon de um corpo de mulher na parede e, depois de achar algemas e lubrificantes, levantou uma questão: "Será que a Anitta é Christian Grey?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!