Desde que  assumiu o namoro com Vitão, Luísa Sonza tem sido criticada nas redes sociais, isso porque muitos acreditam que a cantora estava tendo um affair com o atual namorando antes de terminar o casamento com Whindersson Nunes. O ex-casal tem tentado mostrar que terminaram bem e Luísa não apagou as fotos com ele, mas isso tem irritado muitos seguidores que decidiram comentar publicações antigas.

Seguidores estão comentando fotos antigas de Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Seguidores estão comentando fotos antigas de Luísa Sonza


A artista vem sofrendo ataques de fãs nas redes sociais e muitas pessoas estão indo até o perfil de Luísa Sonza no Instagram e deixando comentários exigindo que ela apague ou arquive as fotos que tem com Whindersson na rede social. Ela também está sendo ofendida por ter terminado o casamento com o humorista quando ficou conhecida e ele está sendo chamado de “corno”.  


“Apaga isso, sua ridícula”, comentou uma pessoa em uma foto em que a loira está com o humorista. “Por que não arquiva as fotos com ele??? Tipo, você está com outro mano”, escreveu outro seguidor. “Nem parecia que Whindersson ia si lascar”, acrescentou mais um em uma foto antiga. “Nossa, em 2 meses acabou o amor que era pra sempre... Que triste”, postou uma pessoa em uma foto que Luísa comemorava quatro anos com o humorista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!