A cantora Vanusa segue internada em um hospital público em Santos e nesta quinta-feira (10), Rafael Vanucci, filho da artista, se pronunciou sobre o estado da saúde da mãe. Em entrevista exibida ao vivo pela RedeTV!, ele contou que a mãe está com pneumonia. 

Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa
Reprodução/Instagram
Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa

Rafael contou que o estado de saúde de Vanusa é estável, mas ela seguirá internada para tomar os antibióticas pela veia. Segundo o músico, a cantora não toma os remédios como deveria quando está em casa, por conta do Alzheimer. Ele também disse que a mãe está acordada e não faz uso de aparelhos para respirar.

O filho da artista contou que Vanusa estava na casa da filha, Amanda Marcos. Segundo Rafael, a irmã e o cunhado "pararam a vida" para cuidar da artista, mas ele garante que isso é algo temporário, pois Amanda não teria condições de cuidar da mãe 24 horas por dia. O plano deles seria internar a mãe em outra clínica após a alta. 

Rafael ainda desmentiu os boatos de que ele e as irmãs estariam cometendo maus tratos com a mãe. Quando Vanusa deu entrada no hospital, o jornalista Leo Dias disse que a cantora não estava sendo bem tratada, proque estava magra, sem dentes e com escarpas.

"O problema da minha mãe não é uma coisa simples", garante Rafael. O músico disse que a cantora tem momentos de consciência e que ela reconhece a voz dele independentemente de como está. Ele acredita que isso é pela ligação que eles tiveram desde cedo. 

Vaquinha de Aretha

Recentemente, Aretha Marcos, outra filha de Vanusa, repercutiu nas redes sociais pedindo dinheiro em uma vaquinha para comprar uma casa. A cantora quer o imóvel para morar com a mãe. Rafael disse que respeita essa ideia da irmã, mas acrescenta: "É uma campanha que ela está fazendo que não tem nada a ver com a minha mãe. Minha mãe tem casa, eu comprei um apartamento para a minha mãe quando ganhei a "Casa dos Artistas". Eu tenho condições financeiras de manter a minha mãe".

Ajuda Financeira

No final da entrevista, Rafael agradeceu ao apoio da imprensa, que sempre dá espaço para a família dele e para falar sobre Vanusa. Após isso, a apresentadora do "Tricotando" Lígia Mendes disse que em nome da equipe do programa eles estavam dispostos a dar qualquer tipo de ajuda, até mesmo financeira. Segundo ela, Vanusa merece isso por ter "contribuído com a cultura o pais" e que "eles se viravam nos 30" se for preciso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!