Muita coisa mudou na Vivi Brunieri, que ficou conhecida como Ronaldinha após namorar com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ela diz que chegou a se prostituir e ter muitas relações sexuais sem compromisso, mas se arrepende e, depois de ser virar uma missionária evangélica, está há três anos sem sexo, sem beijar na boca e sem se masturbar.

Vivi Brunieri já viveu um relacionamento com Ronaldo Fenômeno
Reprodução/RedeTV!
Vivi Brunieri já viveu um relacionamento com Ronaldo Fenômeno

A conversão da ex-Ronaldinha aconteceu em 2009 e ela só teve um namoro, que acabou não deu certo, em 2016. “Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus”, disse Vivi que não desistiu do amor, mas busca um homem que seja “temente a Deus”.


Ela contou que sente falta de ter um companheiro, mas raramente sente falta de sexo e quando o desejo vem ela apela para a oração. “Eu oro. A oração tem poder, inclusive, de afastar todos os desejos carnais”, afirmou.

Com uma nova vida, Vivi deixa claro que se arrepende do seu passado. “O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um ‘namorado’ por puro interesse financeiro. Isso é prostituição”, declarou.    

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!