O cantor Zé Neto, que recentemente foi diagnosticado com Covid-19  e já está curado, gerou polêmica ao postar um vídeo na última terça-feira (28) em que mostra seu encontro com amigos em uma fazenda. Além de todas as pessoas estarem sem máscara, o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, fez um  comentário que não agradou muita gente.

Zé Neto e amigos
Reprodução/Instagram
Zé Neto e amigos


Rindo com os amigos, Zé Neto disse o seguinte no vídeo alvo de críticas: “Para evitar os ‘mimizentos’, todo mundo vai perguntar: ‘Por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid”. A brincadeira do cantor não foi bem interpretada e muita gente achou que a sua atitude minimiza a doença que está matando mais de mil pessoas por dia só no Brasil.


“Procurei no vídeo inteiro, mas não achei a noção”, comentou um seguidor. “Quem já teve realmente fica imune? Porque eu tive, já me curei e morro de medo de sair de casa e passar pra alguém. Não me sinto segura”, escreveu outro. “Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável né...”, acrescentou mais um.

Após a repercussão negativa do post, o sertanejo se pronunciou pedindo desculpas no Stories. "Passando aqui para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem pega Covid não pega de novo, até que fui orientado que quem pegou pode pegar de novo. Acabei falando merd* e estou aqui para pedir desculpas humildemente", Zé Neto falou. "Nunca foi a intenção de ofender alguém, foi um momento de brincadeira. Peço desculpas a todas as famílias que estão passando dificuldade por causa da Covid", o cantor completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!