Não chocou quase ninguém quando Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento pela quinta vez . Porém, segundo o jornal Extra, os motivos que levaram a esse rompimento podem ser considerados surpreendentes. Gabi Martins teria sido o pivô para o fim do namoro dos cantores sertanejos. 

Gabi Martins pode ter sido pivô de término de Maiara e Fernando
Reprodução/Instagram
Gabi Martins pode ter sido pivô de término de Maiara e Fernando

De acordo com a publicação, Fernando nem segue Gabi nas redes sociais para não gerar especulações, mas isso não impede ele de flertar com a cantora. Essa aproximação entre os dois não teria agradado em nada Maiara. A sertaneja, que falou aos prantos sobre o término , acabou terminando com a dupla de Sorocaba por conta disso. 

Nas redes sociais, o ex-cunhado de Maraisa negou esses boatos. "Sempre utilizei o meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar momentos da minha vida. Assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família e pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos", escreveu Fernando no Stories. 

Gabi Martins já namorou outro cantor sertanejo. Ela teve um relacionamento com Henrique, dupla de Juliano, que só veio à tona quando ela entrou no "BBB 20". Durante o reality show,  a cantora se envolveu com o modelo Guilherme Napolitano. Já  Fernando e Maiara começaram a namorar em 2019 e desde então tiveram uma das relações ioiô mais intensas dos últimos tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!