Gisele Bündchen vai plantar 40 mil árvores para comemorar chegada dos 40 anos
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen vai plantar 40 mil árvores para comemorar chegada dos 40 anos

Prestes a completar 40 anos, Gisele Bündchen anunciou no Instagram que pretende plantar 40 mil árvores para comemorar o momento. Ela publicou algumas fotos onde aparece plantando ao lado da família e pede que amigos, fãs e familiares façam o mesmo. 

“Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores”, escreveu a modelo. Gisele fala que há anos planta árvores em diferentes projetos como forma de “retribuir a mãe Terra”. 

“Este ano, para celebrar meu aniversario tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas como sabemos, isso não é possível neste momento. Então, já que não dá para ir, pensei: que tal criar um jeito para que qualquer um possa me ajudar a plantar árvores lá? Já falei pra toda minha família e amigos: quem quiser me presentar pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta”, continua. 

Em seu perfil no Instagram, a modelo disponibilizou um link para aqueles que desejam se juntar ao movimento e plantar uma árvore.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!