Na última segunda-feira (6), Jair Bolsonaro apresentou sintomas de estar com Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus. O humorista Danilo Gentili, que já havia criticado o presidente outras vezes , não perdeu tempo em fazer piada sobre o assunto. "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", ele escreveu no Twitter. Porém, a brincadeira não foi bem vista entre os apoiadores do governo, que criticaram o apresentador nas redes sociais. 

Danilo Gentili faz piada sobre Bolsonaro apresentar sintomas de Covid-19
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili faz piada sobre Bolsonaro apresentar sintomas de Covid-19

O nome de Gentili circulou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por um lado, quem apoia o presidente considerou uma piada de mau gosto, uma vez que foi sobre uma doença séria. Usuários da rede social chamaram o comediante de desumano e insensível. Olhando por outra perspectiva, houve quem defendesse o apresentador do "The Noite". 

Pessoas críticas a Bolsonaro escreveram comentários como "primeira vez que o Danilo Gentili fala alguma coisa que presta" e fizeram outros tweets semelhantes. Alguns tuiteiros também apontaram o fato de que o humorista era um apoiador do presidente até pouco tempo atrás.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!