O youtuber Cauê Moura teve que se desculpar com Silas Malafaia por causa de um acordo judicial. O influencer gravou um vídeo em 2017 insinuado que o pastor da Assembleia de Deus roubava dinheiro dos fiéis e o líder religioso entrou com um processo por injúria. Em um novo vídeo publicado, Cauê contou que ficou acordado na queixa-crime número 1015509-07.2017.8.26.039 que ele deveria se desculpar, e assim o fez. 

Cauê Moura pede desculpas para Silas Malafaia
Reprodução/Instagram
Cauê Moura pede desculpas para Silas Malafaia

"Ao longo desses anos, me envolvi em uma série de polêmicas relacionadas a religião. Não é novidade para você, que me acompanha, que já fui intolerante e passei da linha algumas vezes falando sobre igreja, pastores e tudo mais", Cauê Moura começou dizendo. 

O youtuber disse que não concorda com muito do que o pastor fala, mas admitiu que se excedeu ao dizer que Malafaia lava dinheiro e recebe verba que não seja dos dízimos. "Também usei palavras de baixo calão que me arrependo. Falei para ele procurar uma rola, um monte de coisas, enfim. Quero pedir desculpas pelas frases que eu falei nesse vídeo, que se chamava 'O homem que faliu a Disney' e não está mais no ar", ele explicou. 

"Me arrependo de ter falado essas coisas. Já faz um tempo que tenho tentado praticar um pouco mais de tolerância e eu espero que isso tenha ficado claro para todos vocês", Cauê Moura concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!