A influenciadora digital Gabi Prado virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (1). Isso porque ela acabou sendo “cancelada” nas redes sociais por fazer um procedimento estético chamado foxy eyes em meio à pandemia do coronavírus. Após a repercussão negativa, a influencer, que já participou dos realities “A Fazenda” e “De Férias Com o Ex”, fez um desabafo em uma live no Instagram, na qual chorou muito.

Gabi Prado foi
Reprodução
Gabi Prado foi "cancelada" nas redes sociais


Gabi Prado resolveu abrir o coração e expor o que está acontecendo na vida pessoal. “Eu perdi oito quilos e, quando eu perdi, foi embora tudo junto. Foi embora minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso que tinha me sido tirado. Um procedimento estético para arquear as sobrancelhas, me sentir mais bonita, aí eu tenho que ser ridicularizada na internet?”, desabafou.


Caso não conheça, o foxy eyes (olhos de raposa, em português) é um procedimento estético que virou febre entre as blogueiras e influenciadoras e trata-se de uma técnica que deixa o olho com um efeito mais alongado, similar ao olhar de uma raposa.


Durante a live, ela ainda rebateu as críticas de que não estava se importando com a pandemia e desrespeitando a quarentena. “Sabe, eu tô cansada! De verdade! Eu tô cansada! Eu quero imensamente pedir para todas as pessoas que estejam me assistindo e que não gostam de mim, não gostam de nada que eu faço, parem de me seguir”, declarou. Após o desabafo, ela passou a receber apoio. Veja a repercussão nas redes sociais:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!