Uma festa que contou com um show de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, foi interrompida em Caldas Novas (GO), na noite deste sábado. Segundo relato da polícia, a festa ia contra um decreto municipal que proíbe festas e aglomerações.

Em fotos que circulam nas redes sociais o cantor Bruno está no palco
Reprodução/Instagram
Em fotos que circulam nas redes sociais o cantor Bruno está no palco

De acordo com informações do O Popular , a Polícia Militar foi chamada por conta do som alto, os oficiais pediram para que o som fosse reduzido, sem saber que se tratava de um evento maior. Depois de algumas horas, as denúncias continuaram chegando, dessa vez com imagens que mostravam que era um evento com em torno de 50 pessoas.

Ver essa foto no Instagram

Então? Sem respostas, sem expectativas, sem respeito...

Uma publicação compartilhada por Lucius Eventos (@luciuseventos) em


Segundo a PM, o evento era uma festa de aniversário do proprietário. Imagens e vídeo mostrando o show de Bruno estão sendo divulgadas pelas redes sociais. Uma foto das ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara juntas nessa festa também foi divulgada.


A Polícia Militar registro um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa. Segundo o portal G1 , a Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas informou ainda que foi ao local e que fez um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais. A multa pode chegar a R$ 30 mil. Uma audiência na Justiça sobre o caso foi marcado para o dia 3 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!