Nos últimos dias, Mayra Cardi admitiu provocar o ex, Arthur Arguiar, com camisolas sensuais , uma vez que os dois ainda continuavam morando juntos, mesmo depois de dois meses de separação, por conta da quarentena.

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar saiu de casa após dois meses de separação
Divulgação/Instagram/Reprodução
Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar saiu de casa após dois meses de separação


Mas a empresária contou em entrevista à Coluna do Leo Dias, do jornal "Metrópoles", que essa situação mudou neste fim de semana, quando o ator se mudou oficialmente.

"Já tinha me separado há algumas semanas, mas como eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesária, decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-peratório. Nos primeiros dias após a cirurgia, eu estava muito desabilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele.", explicou a musa fitness.


"Convidei Arthur para ir para o quarto de hóspedes, mas jamais o expulsaria da minha casa", destacou Mayra. "Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constragedor ser cuidada pelo ex assim", explicou.

Após o ator se mudar para o quarto de hóspedes, os dois conversaram e decidiram que seria melhor parar de morar juntos.

"Separar quando existe amor entre ambas as partes é muito díficil. Arthur não queria separação. E eu me separei dele o amando. Mas, os motivos que pude eu expus, os que não pude não vou expor nunca. A verdade é que para um relacionamento  dar certo, só o amor não basta. E eu redescobri meu amor próprio e foi isso que me fez tomar esta decisão", relatou Mayra.

Ela ainda revelou se havia alguma possibilidade de reatarem o casamento futuramente: "Preciso deste afastamento para o tirar de vez do meu coração. Por agora, não vou voltar de jeito algum. Arthur precisa muito amadurecer. Quem sabe daqui a muitos anos, se ele provar isso, alguma coisa mude. Mas por enquanto eu quero não quero mesmo", finaliza.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estavam casados há pouco mais de dois anos quando  anunciaram a sepação, no ínicio de maio deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!