A atriz Giovanna Rispoli completou 18 anos recentemente, mas contou que desde os 12 anos sofre assédio nas redes sociais de homens adultos. Atualmente, ela está no ar como Jojo, personagem da novela “Totalmente Demais”, que está sendo reprisada na Globo. A artista ganhou visibilidade com a personagem Claudia, na novela Boogie Oogie, de 2014, e foi depois desse trabalho que ela entrou na mira de pedófilos da internet. 

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais"

Giovanna Rispoli falou sobre o assédio que sofre nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Giovanna Rispoli falou sobre o assédio que sofre nas redes sociais


Leia também: Mel Maia se defende após se acusada de chamar atriz trans de "traveco"

“Desde Boogie Oogie eu recebia mensagens desse tipo [com teor de assédio], acho que quanto mais criança se é, mais nojento é ler esses comentários. Eu antes não sabia direito como lidar”, revelou Giovanna Rispoli em entrevista ao 'Notícias da TV'. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a atriz ainda recebe muitas mensagens desrespeitosas e precisou aprender a lidar com isso.

Leia também: Repórter da Record é acusado de assédio sexual por 12 mulheres

“Hoje, por ser mais velha e já uma mulher 'adulta', ainda recebo muitos comentários absurdos, mas não chego a responder. Apenas denuncio e bloqueio”, afirmou a jovem que estava no ar em “Malhação” antes da pandemia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!