Recentemente o ator Fabio Assunção perdeu 27 quilos para um novo trabalho. Nesta quinta-feira (28), ele explicou que todo este processo aconteceu para viver um novo personagem na série " Fim ", da Globoplay, mas que está percebendo os benefícios dos exercícios físicos e de uma dieta mais equilibrada em sua saúde física e mental.

Leia também: Sozinho na quarentena, Fabio Assunção revela que perdeu 28 kg

Fábio Assunção perde 28 quilos para próximo personagem
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção perde 28 quilos para próximo personagem


Leia também: Após três anos, Fabio Assunção vira réu de crimes que cometeu

Fabio postou um vídeo com diversas imagens do processo, que começou em outubro do ano passado. "Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente".


Com a pandemia do novo coronavírus , Fabio segue firme nos treinos e na alimentação equilibrada, sempre se acompanhando virtualmente com profissionais.

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais"

"Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir", finalizou, agradecendo a ajuda dos diversos profissionais que estão fazendo parte dessa transformação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!