Assumidas para o público há dois anos, Nanda Costa e Lan Lanh precisaram adiar os planos da cerimônia de casamento e da maternidade devido à pandemia do novo coronavírus . O casal participou de uma live da revista Marrie Claire nesta terça-feira (26).

Leia também: Nanda Costa fala de relacionamento gay: "Não queria ser rotulada"

Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo
Reprodução/ Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo


Leia também: Nanda Costa pele namorada Lan Lanh em casamento

"O desejo continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente", disse Lan Lanh . "E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso", afirmou Nanda, que está no elenco de "Amor de Mãe", que teve as gravações adiadas também por conta da Covid-19 .

Leia também: Nanda Costa fala sobre primeiro encontro e beijo com a namorada Lan Lanh

Ainda no bate-papo, elas deram dicas do que consumir durante o isolamento. "Estou precisando ver coisas leves. Vejo comédias românticas, quanto mais romântica melhor, como Encontro Marcado", disse Nanda . Já Lan gosta de ler sobre notícias boas. "Gosto ver ler sobre pessoas que se curaram do coronavírus, falar com meus familiares ao redor do mundo, cozinhar, fazer algo que dê esperança", revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!