É dia de festa para a apresentadora Maisa! A jovem está completando 18 anos nesta sexta-feira (22) e, claro, já é assunto nas redes sociais. Ela está recebendo mensagens de diversos famosos, como Bruno Gagliasso, Péricles, Clara Castanho e Priscilla Alcantra. Além disso, muitas pessoas estão fazendo memes com o fato da artista, que ficou conhecida ainda criança, ter chegado a maior idade.   

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: "Te amo"

Maisa cresceu e está completando 18 anos
Reprodução/Instagram
Maisa cresceu e está completando 18 anos


“Niver mais especial e diferente da minha vida! 18 anos, dentro de casa. Tão longe de muitos, mas tão perto ao mesmo tempo. A primeira festa aberta e fechada. Vou poder ajudar muitas pessoas com o meu ‘aniver’. Muito surreal. Não vou racionalizar muito, só agradecer. Agradecer por estar segura, saudável, feliz e viva”, escreveu Maisa , que fará uma live solidária para celebrar o aniversário.

Carreira não para de crescer

O sucesso de Maisa veio cedo. Com três anos, ela foi descoberta no programa de Raul Gil e não saiu mais da frente das câmeras. Em 2007, com cinco anos, ela começou a trabalhar no SBT apresentando o “Sábado Animado” e o sucesso foi tanto que a apresentadora mirim logo dominou o “ Bom Dia & Cia ”, principal atração infantil da emissora de Silvio Santos.

Na novela “Carrossel”, ela explorou seu lado atriz e, hoje, tem projetos com a Netflix. A menina destemida e sem papas na língua, que falava o que queria ao vivo, foi crescendo e ganhando a admiração do público por conta da sua postura a posicionamento em assuntos polêmicos. Atualmente, ela tem seu próprio talk show no SBT , o “Programa da Maisa”.

Leia também: Maisa veta a participação de duas estrelas do SBT em seu programa

A influência da apresentadora é tanta que um simples tweet pedindo sugestões de carros para ela comprar fez com que diversas marcas de automóveis começassem a segui-la nas redes sociais. O assédio foi tanto que ela já fez uma parceria com a marca famosa de carros, que tem Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como embaixadores.

Confira as homenagens e memes:


Você viu?












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!