O jogador Radamés Martins decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre seu relacionamento com Viviane Araújo após a separação com a atriz. Nesta sexta-feira (15), o atleta comentou a notícia do jornal Extra sobre a rainha de bateria ter dado  R$ 400 mil a ele por conta da separação e venda do apartamento onde moravam juntos .

Viviane Araujo pagou uma bolada ao ex para chegar a um acordo
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo pagou uma bolada ao ex para chegar a um acordo


"Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje?", disse Radamés ao colunista Leo Dias. O jogador aproveitou para alfinetar a ex e disse que ela nunca aceitou o fim da relação.

"O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", contou.

Você viu?

Leia também: Viviane Araújo exibe curvas em foto com body cavado e web reage: "Gata demais"

Radamés envolveu Belo na história e disse que pretende revelar quem é a verdadeira Viviane. "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu. Vamos fazer uma live semana que vem no seu instagram?", ofereceu o jogador a Leo Dias.

Leia também: Tchau, Belo! Viviane Araújo dá beijão em namorado no Salgueiro

O boleiro teria pedido para a assessoria da ex retirar as notícias sobre o processo do ar, pois acredita que a equipe dela espalhou a informação. Mas, a assessoria de Viviane Araújo parece não ter o conhecimento disso: "Não sei o motivo de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!