O assunto pode ser sério, mas Adriana Esteves acabou virando meme na internet mesmo assim. A atriz fez uma pequena confusão na hora de assinar uma nota de repúdio à entrevista dada por Regina Duarte à CNN, na qual a secretária de Cultura menosprezou os efeitos do Covid-19 e da ditadura militar no Brasil.

Leia também: Cauã Reymond a Rita Lee: vários artistas assinam manifesto contra Regina Duarte

Adriana Esteves
Reprodução/Instagram
Adriana Esteves

Leia também: "Eu não queria", diz Adriana Esteves sobre a reprise de "Avenida Brasil"

Na hora de preencher o documento, que foi assinado por outros 511 artistas, a Thelma de "Amor de Mãe" se confundiu. Adriana Esteves colocou o próprio nome no campo em que deveria escrever a profissão. É claro que a web não perdoou esse deslize. 

"Lenda! Adriana Esteves, exercendo a profissão de Adriana Esteves, foi uma das assinantes da carta de repúdio à Regina Duarte", escreveu um internauta no Twitter. "A Adriana Esteves e tão incrível que a sua profissão é ser Adriana Esteves, uma mulher a frente de seu tempo!", brincou outra.

Leia também: Genética boa! Confira os filhos dos famosos que são de tirar o fôlego

Você viu?

Até mesmo em casa a global está convivendo com as piadas sobre a profissão dela. O filho da atriz, Felipe Ricca , gravou um vídeo com desejando feliz Dia das Mães e não perdeu a chance de brincar. "Hoje é dia de uma das maiores Adrianas Estves do Brasil", disse o jovem filmando a mãe caindo na risada.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!