Felipe Araújo compartilhou um post que comoveu a web. O cantor mostrou um vídeo do sobrinho, Bernardo , falando qual é o seu maior desejo. O menino disse que gostaria de reencontrar com o pai, Cristiano Araújo , que foi morto em um acidente de carro em 2015. 

Leia também: Felipe Araújo relembra momento com irmão Cristiano: "Me ensinou a ser feliz"

Cristiano Araújo
Divulgação
Cristiano Araújo

Leia também: Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperança

 "Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo", disse Bernardo. Felipe Araújo , irmão de Cristiano, se emocionou com o relato do pequeno. O intérprete de "Atrasadinha" escreveu um texto tocante para o sobrinho.

Você viu?

"Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia", escreveu o sertanejo. "Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês", continuou.

Leia também: Felipe Araújo fala de polêmica com Zeca Camargo e admite que já traiu

O artista ainda disse que está sentindo falta de estar com os sobrinhos. Por conta das medidas de isolamento social, faz tempo que ele não pode se reencontrar com os garotos, mas já garantiu que assim que a pandemia passar ele vai se divertir com os meninos. 

O relato de Felipe e o vídeo de Bernardo também comoveram os internautas. Muitas pessoas compartilharam o que sentiram em relação ao depoimento do filho de Cristiano Araújo . "Caraca caiu um cisco aqui! Poxa vida, faz falta de mais pra todos nós", escreveu um seguidor. "Ele esta em um ótimo lugar, olhando para todos nós", disse um admirador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!