Fátima Bernardes participou do “Saia Justa”, no GNT , na noite da última quarta-feira (6) e falou como está sendo sua quarentena com o namorado Túlio Gadêlha . A apresentadora contou que está aproveitando esse momento de isolamento e vivendo algo novo ao lado do parceiro.

Leia também: Ao vivo na CNN, Phelipe Siani corrige Dante Mantovani e defende Mari Palma

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão passando a quarentena juntos


Leia também: Fátima Bernardes revela medo intenso não superado

Você viu?

“Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados”, disse Fátima Bernardes . “Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”, acrescentou com um sorriso no rosto.

O convívio diário está fazendo o casal se conhecer mais e, segundo a jornalista, está sendo ótimo para a relação. “Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez, como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”.

Leia também: Fátima Bernardes escolhe biquíni nude para dia de "chamego" com namorado

Fátima Bernardes conheceu Túlio Gadêlha através de uma amiga, em 2017, e já estão oficialmente há cerca de dois anos e meio.    

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!