Na última quinta-feira (30), Zezé di Camargo resolveu fazer uma boa ação para ajudar um hospital de campanha em São Paulo, aberto para tratar exclusivamente dos infectados pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19.

Leia também: Zezé Di Camargo cancela show e esposa fala: "Quatro meses sem entrar dinheiro"

Zezé di Camargo
Divulgação
Zezé di Camargo

Ao lado do empresário Júlio Aidar, que é diretor da Sterileasy - empresa focada em tratamento de resíduos infectantes -, Zezé di Camargo doou uma máquina de usina portátil de reciclagem. O hospital de campanha no Ibirapuera foi inaugurado nesta sexta-feira (01).

Leia também: Zezé Di Camargo é acusado de estupro por ex de Luciano: "Tarado e traidor"

"Fico curioso em saber como as autoridades ou os ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios", questionou o cantor ao falar sobre a doação .

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu esquecem briga e curtem festa do neto lado a lado

A máquina doada pelo sertanejo e o empresário custa cerca de R$ 1 milhão. O equipamento importado é tido como a solução para o tratamento do resíduo hospitalar e laboratorial. "Ela resolve o problema do acúmulo: será possível reciclar os materiais sem precisar transportá-los", completou Zezé di Camargo . O Brasil já contabiliza mais de 87 mil casos registrados e 6 mil mortes por Covid-19 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!