Meghan Markle e Harry
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Meghan Markle e Harry

Longe da família pela primeira vez em seu aniversário por causa da pandemia de Covid-19 , a rainha Elizabeth ganhou uma ligação especial neste dia 21 de abril: uma chamada de vídeo do príncipe Harry e Meghan Markle - que desde o dia 31 de março estão fora da linha da família real.

Diretamente de Los Angeles, o neto ligou para avó, que está isolada no castelo de Windsor , para desejar feliz 94 anos, segundo informações da revista People . Ele fez questão de colocar Archie, que comemora 1 ano em maio, para dar um alô à bisavó.

Segundo a revista, os familiares de Elizabeth estão todos se comunicando com a matriarca por video nesta data. Ninguém além do príncipe Philip está com ela no momento, já que ambos, pela idade avançada (ele tem 98 anos) são considerados grupos de risco nesta pandemia.

Leia também: Tom Hanks diz que sua mulher passou mal em tratamento com cloroquina

Por causa do novo coronavírus, foi cancelada também a tradicional salva de tiros pelo aniversário da monarca, que aconteceu anualmente durante todos os 68 anos de seu reinado. A ovação foi suspensa pela própria Elizabeth II, que não achou apropriado comemorar numa hora dessas, segundo o palácio de Buckingham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!