Nas últimas semanas, tem sido comum ver pessoas invadindo links dos jornalistas nas ruas para deixar alguma mensagem e posicionamento. Além da jornalista, Mariana Adalno, da Globo que teve seu trabalho interrompido na última terça-feira (15), a repórter Amanda Campos, do programa 'Primeiro Impacto', do SBT , que fazia a cobertura referente à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) também sofreu com a mesma situação.

Márcia Dantas
Reprodução/Instagram
Márcia Dantas


Por isso, a apresentadora do SBT Márcia Dantas decidiu comentar os atos ofensivos dessas pessoas e disparou: "Tenha respeito pelo nosso trabalho da imprensa. A gente está arriscando a nossa vida aqui para levar informação. Chega um cidadão querendo furar e atrapalhar o trabalho da Amanda".

Leia também: Vítima de Covid-19, jornalista acusou SBT de negligência antes de morrer

Em seguida, a apresentadora tentou retomar o contato com a repórter, mas foi atrapalhada novamente. "Desculpa, Márcia. Tem bastante gente mal educada, atrapalhando o trabalho dos jornalistas nas ruas", disse Amanda.

Leia também: Conteúdo pornô liberado na pandemia irrita CEO do site Brasileirinhas

Por fim, a apresentadora do SBT decidiu cortar a transmissão e lamentou o episódio. "Amanda, se protege e se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia, tá? Que situação lamentável. Não é só no SBT , várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua. Tem imagens viralizando na internet e é difícil. A gente aqui trabalhando pra te levar informação... aí não dá. Isso aí eu não concordo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!