Bruna Marquezine viu seu nome virar o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta quarta-feira (15). A tag " Cala a Boca Marquezine " ganhou destaque na rede social e os posicionamentos são de crítica e defesa da atriz. A própria global chegou a se pronunciar, após o comentário de um internauta. 

Leia também: "BBB 20": Bruna Marquezine faz textão sobre racismo e defende Manu Gavassi

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine


Leia também: "BBB 20": Marquezine é chamada de hipócrita em fala sobre aparência de Prior

"Vou postar no Instagram 'Seu silêncio é racismo'. Babu no paredão, vou ficar quieta", escreveu um usuário da rede social. Ele se referia a um post que Bruna Marquezine fez falando sobre os problemas raciais na sociedade e a artista fez questão de responder. "O post no Instagram não teve nada a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso, mas fingiu que não. E sobre hoje, eu não tenho a obrigação de me pronunciar toda vez que o Babu for pro paredão", escreveu. 



Você viu?

Leia também: "BBB 20": Bruna Marquezine será a nova comentarista do reality

A morena também completou que cobrá-la no Twitter não define o resultado de um paredão e usou a hashtag "fica Babu ", declarando apoio ao brother.

Fora o comentário de Bruna Marquezine, o Twitter bombou com usuário falando sobre as posturas da atriz. Muitas pessoas a chamaram de hipócrita e criticaram os posicionamentos que ela tem tido. Por outro lado, um número de grande de internautas fez piada da tag, dizendo que eram apenas fãs do Prior que ainda não aceitaram a eliminação do arquiteto. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!