Maiara flagrou o amado Fernando Zor caído no chão neste domingo (5) logo depois de conferir a live da dupla Jorge e Mateus que aconteceu na noite de sábado (4). O sertanejo passou mal de tanto beber e teria dormido no próprio banheiro.

Leia também: Maiara se declara para Fernando: "Não aceito mais minha vida sem você"

Fernando Zor
Reprodução/Instagram
Fernando Zor


"Desse jeito eu não chego na live da Marília Mendonça ", escreveu ele na legenda da foto registrada por Maiara e compartilhada no perfil dele. Nos stories, ele admitiu ter "dado trabalho" para a namorada durante a madrugada.

Leia também: "Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom", diz Maraísa

Já no perfil dela, a cantora, dupla de Maraisa, agradeceu a live dos amigos, mas cobrou um jogo de cama novo, por conta da bebedeira de Fernando. "Obrigada Jorge e Mateus pela live maravilhosa. Quero saber quem vai me pagar um jogo de cama novo".

Você viu?

Leia também: Mau gosto? Faustão brinca com peso de Maiara e Maraísa: "Esquálidas"

Em seguida, ele brincou que Maiara estava "queimando a cara" dele e ela respondeu: "Já passei mal, desse jeito aí eu não me lembro não. Eu não consigo entrar no meu quarto", rebateu. Por fim, ele disse que tudo não passou de um "teste para o casamento ". "Como que quer casar desse jeito se nem meu vômito limpou".

Ver essa foto no Instagram

Quem tá assim depois da live do @jorgeemateus ontem?! 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em





    Leia tudo sobre: amor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!