Devido ao distanciamento social exigido pela OMS para tentar evitar a propagação do novo coronavírus , as pessoas têm usado as redes sociais para tentar driblar o tédio e até a saudade de que ama. Luana Piovani, por exemplo, disse em uma live que tentou fazer sexo virtual com o namorado Ofek Malka, mas não gostou muito.

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka


Leia também: Em meio à briga por pensão, Luana Piovani alfineta Scooby: "Só faz cagada"

“Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem”, relatou Luana Piovani .

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

A atriz e o amado não tem se encontrado muito já que ela mora em Portugal e ele em Israel e disse que apesar de serem diferentes ela aprende muito com ele. “Estou superapaixonada. Já me relacionei demais nesta vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora, estou vendo uma pessoa que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor”, compartilhou Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!