A maior recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas permaneçam em isolamento social em suas casas para evitar a proliferação do novo coronavírus, mas alguns famosos foram vistos quebrando a quarentena mesmo depois de terem apresentado sintomas da doença ou terem testado positivo para covid-19.

Leia também: Apresentadora do SBT é diagnosticada com o novo coronavírus

Alice Wegmann
Reprodução/Instagram
Alice Wegmann


Alice Wegmann foi fotografada na última quarta-feira (1) passeando com os seus cachorros na zona oeste do Rio de Janeiro. Logo depois, a atriz fez um post em seu Instagram falando que já pode circular por aí e que não transmite mais o vírus, caso estivesse mesmo com Covid-19 .

“Depois de mais de 14 dias de isolamento e tendo alta médica pois não posso mais transmitir o vírus pra ninguém (caso estivesse mesmo infectada), hoje fui pra rua. Fui ao mercado fazer as compras da semana, ao banco, passeei com as cachorras e peguei as quentinhas que a @giovannamachline preparou pra mim. Foi muito estranho ir pra esquina e ver tudo tão vazio. Mas é um bom sinal, de que estamos respeitando. Estou agora como vocês em quarentena – saindo de casa só quando é mesmo necessário. Obrigada a todos pelo carinho e obrigada demais a @giovannamachline pela quentinha”, escreveu ela.



Mariana Ferrão também foi outra que foi vista circulando pelas áreas comuns do seu condomínio em Itu, no interior de São Paulo, logo depois de ter confirmado que havia contraído a Covid-19. A ação da jornalista preocupou seus vizinhos que pediu para ela se manter em casa.

Em seguida,  ela pediu desculpas pelo que fez e que não imaginava que isso poderia afetar a vida de seus vizinhos.

Na semana passada, Preta Gil também deixou seu isolamento em um hotel em São Paulo para voltar à sua casa no Rio de Janeiro. A atriz foi diagnosticada com o novo coronavírus após cantar na festa de casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi .

Antes retornar para o Rio, a artista  foi clicada ao lado da irmã Bela Gil e com o resto da família logo depois de ter recebido alta médica e confirmar que estava sem a Covid-19  no organismo e não iria transmiti-lo mais à ninguém.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!