De tempos em tempos, os nomes de Abner e Sthe caem na boca do povo. Ou melhor, na boca dos tuiteiros. É que os dois, Abner Pinheiro e Sthe Matos, de Salvador, na Bahia, compartilharam mais um barraco que aconteceu na vida deles no Instagram.

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, reaproximação e eleições agitam o clã

Sthe e Abner
Reprodução/Instagram
Sthe e Abner


Leia também: Saiba quem é quem na família Poncio e entenda as famosas polêmicas

Na tarde desta terça-feira (31), Abner surgiu desesperado e seus Stories. Nele, o influencer mostra um exame de DNA e acusa a ex-mulher, Sthe, de traição, já que, segundo o documento, Apolo, o bebê do casal, teria outro pai. 

Através de seu Instagram, Sthe se defendeu e disse que não houve traição. Isso porque, quando engravidou de outro, o casal não estava junto. Ela, inclusive, disse que já havia falado para que eles fizessem o exame de DNA várias vezes antes. Abner, no entanto, retrucou e disse que eles estavam juntos, sim, quando ela se relacionou com outro, mas que isso não diminui o amor que sente por Apolo.

Leia também: Voltaram? Saulo Poncio posta foto ao lado de Gabi Brandt

O drama vivido por Abner lembrou, e muito, a história de Saulo Poncio e Letícia Almeida. Na ocasião, o filho do pastor Márcio criava a pequena Maria Madalena como se fosse sua filha. Mas, ao descobrir, através de um teste de DNA, que não era pai da menina, o rapaz trouxe a público todo o ocorrido.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!