Assim como boa parte de pessoas por todo o mundo, Drake está de quarentena. No isolamento social, o rapper contou por meio de um post no Instagram que está sentindo falta de se reunir com a família e amigos, incluindo o filho  Adonis de dois anos de idade. O artista escreveu um texto e compartilhou uma série de fotos raras do herdeiro e dos pais. 

Leia também: Ludmilla, Léo Santana e mais famosos que furaram a quarentena

De quarentena, o Drake postou fotos da família e falou sobre como está se sentindo durante o isolamento social
Reprodução/Instagram
De quarentena, o Drake postou fotos da família e falou sobre como está se sentindo durante o isolamento social


Na publicação, Drake mostrou o filho, loiro e de olhos azuis, em uma sessão de fotos com ele, se divertindo com brinquedos e também de pijama. Além disso, a voz de "God´s Plan" também compartilhou um clique segurando Adonis no colo ao lado da ex, a modelo Sophie Brussaux que é mãe do garoto. 

Leia também: Luan Santana tira a barba por causa da epidemia de coronavírus

Para acompanhar as fotos, o artista também escreveu um texto e revelou um pouco de como tem se sentido durante a quarentena . Ele falou sobre a importância de cada pessoa achar sua própria luz interior, para todos poderem encontrar ao menos um pouco de alegria. 

Leia também: Após sofrimento, apresentador do "Jornal Nacional" se recupera de coronavírus


"Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode escolher se livrar da onda de pânico e sofrimento e se abrir para sua própria luz", escreveu. Ele ainda comentou a importância das pessoas se lembrarem de que não estão sozinhas e que podem contar umas com as outras. 

No final, Drake ainda disse que está com saudades das pessoas que gosta. "Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos. Eu não posso esperar pelo dia feliz quando nós poderemos nos reunir. Até lá, mantenha suas luzes acesas por favor', concluiu o rapper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!