De quarentena devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19, Geisy Arruda usou as redes sociais para aconselhar as mulheres sobre o que fazer durante este período de isolamento social. A influencer também falou da importância dos brinquedos sexuais para ajudar na masturbação ou para usar com o companheiro e apimentar a relação.

Leia também: Geisy Arruda revela que não usa calcinha a seguidor atrevido

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda


"As mulheres precisam ter as suas coisinhas, os seus materiais, os seus brinquedinhos, as suas lingeries maravilhosas, precisam se amar, precisam se tocar, precisam bater siririca todo o dia, porque homem dá defeito e você também precisa sentir prazer sozinha", disse Geisy Arruda em seus Stories no Instagram .

Você viu?

Leia também: Com bunda à mostra, Geisy Arruda inova na web e assiste strip-tease de cam girl

A influenciadora aproveitou para dar dicas de como usar os brinquedos com os parceiros para apimentar a relação. "Você precisa ter essa coisas para o seu próprio prazer, para o seu próprio deleite e para o deleite do seu boy. Às vezes é muito mais para a cabeça, então uma foto com essas coisas (brinquedos eróticos) você faz miséria. Você tem que ter imaginação, isso vira um fetiche tão bom se você souber fazer direito", explicou.

Leia também: Geisy conta que maioria das ofensas que recebe por falar de sexo é de mulheres

Um pouco mais cedo, Geisy Arruda compartilhou uma foto com os seios à mostra pedindo para seus seguidores permanecerem em quarentena, mas sem surtar. "Quarentene-se e vê se não surta. Blz?", escreveu ela bebendo uma cerveja. 

Ver essa foto no Instagram

Quarentene-se e vê se não surta. Blz? ✌🏻🍺🤯

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em


    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!