Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra nas redes sociais. Atualmente, eles estão protagonizando uma nova briga, que começou após a atriz revelar que o ex-marido não pagou a pensão dos três filhos e afirmar mais uma vez que o surfista é um pai ausente. O atleta rebateu dizendo que ele havia pagado a pensão e o mundo não gira em torno da ex, porém a apresentadora explicou que não foi bem assim.

Leia também: Scooby revela valor de pensão e detona Piovani: "O mundo não gira em torno dela"

Luana Piovani Revela que Pedro Scooby não pagou o valor certo de pensão
Reprodução Instagram
Luana Piovani Revela que Pedro Scooby não pagou o valor certo de pensão


"Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa", contou Luana Piovani em entrevista para Universa. 

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

A atriz mora em Portugal junto dos três filhos que teve com o surfista, Dom, Liz e Bem. O atleta viaja bastante a trabalho e visita as crianças às vezes. A situação está dessa forma hoje, mas Luana fala que não pensava que o relacionamento deles após a separação seria "péssima" assim, como ela mesma diz.

A personalidade fala que a situação só não é pior porque ela não depende financeiramente do namorado de Cintia Dicker . "Eu não preciso do meu ex-marido para nada. Quem precisa do meu ex-marido são meus filhos. E, na verdade, emocionalmente".

Leia também: Luana Piovani critica famosos que bateram palma para profissionais da saúde

Piovani conta que o filho mais velho, Dom, é muito ligado ao pai e ele sente falta da presença e da companhia de Pedro Scooby . Os gêmeos mais novos não têm um laço tão forte com o surfista. Na visão dela, isso é porque o atleta já era um pai ausente quando os caçulas nasceram. 


Em tempos de quarentena

Com a pandemia causada pelo coronavírus , Luana Piovani está isolada em casa com os filhos. Ela reconhece que vive em uma realidade diferente da grande maioria das pessoas, e é privilegiada em ter uma casa com espaço e condições financeiras para entreter os filhos. "A dificuldade maior é lidar com o tédio. Porque, com as crianças, eu me divirto: quanto mais a gente convive, mais eu vejo as falas engraçadas, os assisto descobrindo o mundo, trocamos carinhos...Tem a parte boa de estar mais perto", conta a atriz. 

Mesmo assim, com ou sem coronavírus, a musa fala que sente as dificuldades de ser uma mãe solteira. "As crianças demandam muito de mim, querem a mãe. É cansativo...E, na verdade, educar é cansativo, porque nada mais é do que estar o tempo todo dizendo 'não', 'não pode', 'precisa melhorar isso'", explica Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!