Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar , está internado na UTI de um hospital em Goiânia. O apresentador comanda o programa "No Balaio", na TV Anhanguera, filial da Globo em Goiás. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, ele recebeu a confirmação de que está com Covid-19 na última quarta-feira (25). 

Leia também: Por causa do coronavírus, Globo Goiânia pode sair do ar

Apresentador da Globo Goiânia está
Reprodução/Instagram
Apresentador da Globo Goiânia está

Leia Também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

A primeira vez que Seu Waldemar sentiu sintomas que poderiam ser decorrentes de uma infecção causada pelo novo coronavírus foi no dia 18 de março. Desde então, ele recebeu o diagnóstico de uma pneumonia e se manteve em isolamento social. O apresentador está internado, mas apresenta melhoras.

"Seu Waldemar segue em acompanhamento na Unidade de Terapia Intensiva desde a noite da última segunda-feira e responde positiviamente aos procedimentos realizados. Notou-se melhora considerável nos exames clínicos", escreveu a assessoria do ex-cantor sertanejo em um comunicado. 

Leia também: Ex-BBB se exibe nua na web e afirma que coronavírus ajudou na audiência


Conforme o colunista Leo Dias noticiou, a filial da Globo em Goiás está sendo bastante afetada pelo coronavírus. O principal apresentador da emissora, Mathes Ribeiro , ficou afastado do trabalho por conta de suspeitas de estar com a Covid-19. Além de Seu Waldemar, um outra apresentadora e um repórter também estão afastados da TV Anhanguera por apresentarem sintomas da doença. 

Em um post no Instagram, a emissora de televisão mandou desejos de melhoras a Seu Waldemar e também aproveitou para relembrar os seguidores das precauções que devem ser tomadas para conter o contágio do novo coronavírus. "Nesse momento, gostaríamos de reforçar as medidas de proteção contra o coronavírus como evitar aglomerações, contatos próximos com outras pessoas, higienizar sempre as mãos e os objetos que tocar, além de permanecer em casa sempre que possível. Vamos juntos torcer pela rápida recuperação do Waldemar e continuar cuidando uns dos outros!", dizia a publicação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!