Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, revelou uma parte da vida do comediante pouco conhecida pelo público. Em entrevista para Antonia Fontenelle, ela contou que o humorista foi abusado na infância pelo irmão mais velho, Elano de Paula , que morreu em 2015 por conta de problemas respiratórios. 

Leia também: Viúva de Chico Anysio quer ter direito a apartamento de 7 milhões de reais

Chico Anysio
Reprodução/Instagram
Chico Anysio

Segundo a viúva, o artista não conseguia falar sobre o assunto. Mesmo assim, disse que o marido pediu para ela contar essas histórias do passado dele. "Isso machucou o Chico todos os dias da vida dele desde que eu o conheci. Eu tô falando porque ele me falou que eu poderia falar. Ele me disse: 'eu não consigo falar, mas a minha história não pode ser contada pela metade, porque eu sou o Chico Anysio , mas quando acontecia isso comigo eu era o Oliveirinha'", contou Malga.

Durante a infância do artista, Elano abusou do irmão mais novo de diferentes formas. "O Chico, se fosse em uma família moderna, ele teria sido tomado dessa família. Não deixariam uma criança viver nas condições que o Chico vivia, porque ele era espancado quase todos os dias. O Chico sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão dele mais velho, que se chamava Elano. Essa confusão dos filhos, foi ele quem criou. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele e a mãe sabia", revela di Paula.

Leia também: Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça

A viúva relembra que já choriu muitas vezes com o marido por conta dos abusos sofridos por ele. Ela conta que no começo só sabia de uma parte dessas histórias, mas no final da vida Chico começou a se abrir mais sobre o que vivia quando era criança. Malga ainda reforça que a sogra permitia essa situação: "A mãe apoiava e muitas vezes a mãe mandava ele bater". 

Por mais que tivesse diversas dores causada pelo irmão, o comediante nuca se afastou de Elano . Malga explica que Chico tomou essa atitude para tentar perdoar o irmão mais velho. Os dois não se afastaram durante a vida e eles chegaram até mesmo a escrever um livro juntos. 

Leia também: Viúva de Chico Anysio é internada com depressão agravada por morte do artista

"As pessoas que conheciam um pouco mais a família devem se perguntar como o Elano fazia essas coisas com o Chico e o Chico estava sempre perto do Elano. Muita gente pode achar que não é verdade, porque o Chico tem livro escrito junto com o Elano e o Chico chamava ele pra fazer coisas. O Chico várias vezes me falou: 'eu quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso que eu fico perto dele. Não é por mim, é por ele. Toda vez que eu falo com ele eu estou dando a ele a oportunidade de me pedir perdão'", revela a viúva de Chico Anysio chorando.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!