Não é de hoje que Pedro Scooby e Luana Piovani trocam farpas na internet. Nos últimos dias, o motivo da desavença entre eles têm sido a pensão alimentícia dos filhos. Nesta terça-feira (24), a briga ganhou um novo capítulo. 

Leia também: Filha de Luana Piovani sofre acidente doméstico: "Foi uma loucura"

Pedro Scooby
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby

Em seu perfil no Instagram, Pedro Scooby  falou sobre a desavença com Luana Piovani . Questionado por uma internauta sobre a pensão  - que está atrasada -, o surfista revelou que parou de pagar os R$ 10 mil porque não considera que as crianças tenham tantos gastos. "Na Europa eles não pagam escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe", explicou ele.

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

Scooby ainda justificou o motivo de não ter guarda compartilhada."Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário". 

Aproveitando o assunto, ele alfinetou sua ex-esposa, dando a entender que o ciúme sempre a motiva. "Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim". 

Leia também: Sem filtro, Luana Piovani fala sobre voltar ao Brasil: "Nem fu"

Por fim, outra seguidora declarou que vê Pedro Scooby sempre ostentando dinheiro, mas que não vê as crianças - fruto da relação com Luana Piovani - com luxo algum. "Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2500 ), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança", finalizou ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!