Quem está de quarentena com os filhos precisa usar a criatividade para entreter os pequenos. Esse é o caso de Gusttavo Lima, que está no isolamento social com a esposa e os herdeiros na fazenda onde mora, em Goiás. Para matar o tempo com os garotos, o cantor apostou na cantoria e postou um vídeo mostrando como foi. 

Leia também: Gusttavo Lima aparece se divertindo com filho de Bolsonaro no fim de semana

Gusttavo Lima encanta seguidores com vídeo cantando junto dos filhos
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima encanta seguidores com vídeo cantando junto dos filhos


Leia também: Mansão imensa de Gusttavo Lima vira piada nas redes sociais; veja reações

O sertanejo é pai de dois meninos, Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Andressa Suita, e colocou colocou os garotos para cantar com ele. No vídeo, Gusttavo Lima estava cantando e tocando no violão a música "Na hora de Amar". Os pequenos não ficaram para trás e soltaram a voz acompanhando o pai, fazendo o fofurômetro explodir. 

Você viu?

Com um post desse, é claro que a caixa de comentários ficou lotada de seguidores se derretendo pelos filhos do cantor. "Que momento! O vídeo mais lindo da nossa quarentena", escreveu uma fã. Já um internauta está imaginando uma dupla no futuro: "Gabriel primeira voz e Samuel segunda". Até mesmo Sabrina Sato fez questão de comentar e disse: "Ai meu Deus! Muito amor!".

Leia também: Gusttavo Lima aparece cansado após fim do Carnaval e brinca: "Sobrevivi"


Gusttavo Lima e a esposa já haviam mostrando algumas outras atividades que eles têm feito com os filhos nessa época de quarentena. O casal já colocou os meninos para brincar de música na bateria do pai e os herdeiros também já se divertiram escorregando no chão molhado de sabão na cozinha. Além de atividades para os garotos, o sertanejo já anunciou uma live, no próximo sábado (28), para entreter os fãs.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!