Recentemente Stênio Garcia escapou de ser demitido da Globo . O ator tinha recebido um ultimato da emissora: ser escalado para algum trabalho até março de 2020, caso isso não acontecesse, ele não teria seu contrato renovado. Salvo por Glória Perez, que lhe prometeu um personagem em sua próxima novela, ele voltou a ficar mais ativo no Instagram. 

Leia também: Stênio Garcia faz pede emprego em novelas para não ser demitido da Globo

Stênio Garcia
Divulgação
Stênio Garcia

Na noite da último domingo (22), por exemplo, o ator da Globo utilizou o perfil de seu esposa, Marline Saade, para falar sobre a pandemia do novo coronavírus com seus fãs. "Hoje eu venho,primeiramente, agradecer a cada um de vocês pela força e todo apoio que me deram e estão me dando num momento difícil", iniciou Stênio Garcia .

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadora de R$ 5 mil: "Não dá para viver com essa renda"

"Venho aqui como apenas um cidadão brasileiro dizer que o isolamento social é fundamental para que possamos combater esse [coronavírus] terrível e dizer que quanto mais pessoas ficarem em suas casas mais rápido vamos poder nos abraçamos e assim voltarmos ao nosso cotidiano", continuou ele no Instagram .

Leia também: Após quase ser demitido, Stênio Garcia garante vaga em novela de Glória Peres

"Peço proteção para todas as pessoas que não podem ficar isoladas, que é o caso dos profissionais da saúde e também aqueles que trabalham em mercados, farmácia e hospitais. Não importa a função porque sem essas pessoas estaríamos abandonados", finalizou Stênio Garcia .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!