Pyong Lee foi o eliminado desta semana do "BBB 20" e se pelo lado ruim ele não será o vencedor do grande prêmio, por outro o brother finalmente pode conhecer o filho, Jake . Quando o hipnólogo entrou no reality, a esposa dele estava prestes a dar à luz e o bebê acabou nascendo em fevereiro, quando o mágico estava confinado. Sendo assim, ele só teve a chance segurar o filho pela primeira vez na última quinta-feira (19). 

Leia também: "Não tenho haters, tenho fãs revoltados", afirma Pyong

Pyong Lee se emociona ao conhecer o filho de Jake
Reprodução/Instagram
Pyong Lee se emociona ao conhecer o filho de Jake

O brother foi eliminado na terça, mas teve que ficar mais alguns dias no Rio de Janeiro para comparecer a entrevistas e outros compromissos com a Globo. Após dois dias, Pyong pegou o avião de volta para São Paulo. Ao chegar em casa, a esposa de dele, Sammy, gravou um vídeo do hipnólogo conhecendo o herdeiro. 

Leia também: Fora do "BBB 20", Pyong lamenta: "Fui burro, me coloquei no paredão"

A filmagem começa com o ex-BBB sentado em uma poltrona, antes de Sammy buscar Jake, e ele cai no choro de emoção. A esposa do mágico até brincou: "Não fica nervoso, parece que vai tomar uma injeção". Porém, as lágrimas pararam de cair assim que ele viu o filho chegando no colo da amada. 

Ele parecia estar bem feliz com o pequeno e até cometeu um erro de pai de primeira viagem, deixar a cabeça do bebê solta ao pegá-lo no colo. O papai ficou bem babão chamando o nome do filho e se impressionou com o rosto sério do recém-nascido. Porém, a mãe do bebê logo explicou: "Ele fica olhando assim para mim também, ele é bravo. Ele nasceu com essa cara". 

Leia também: Nasce o filho de Pyong enquanto ele está no "BBB" e hipnólogo não sabe de nada

No comentários do post, muitas pessoas se encantaram com a fofura do pequeno Jake. Sabrina Sato comentou: "Viva esse amor!". Os colegas de confinamento de Pyong também deixaram mensagens, como Hadson que escreveu: "Muito show, amigo. Que Deus abençoe e derrame saúde no seu bebê e na sua família". Victor Hugo também fez questão de deixar um recado: "Que fofura, Senhor! Deus abençoe sua família! Um beijo na Sammy também".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!