Pensando na saúde mental de seus fãs, o protagonista de "Para Todos Os Garotos Quem Amei", Noah Centineo, decidiu compartilhar o número do seu celular para poder conversar com quem esteja se sentindo mal neste período que quarentena devido ao novo coronavírus , covid-19.

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

Noah Centineo
Reprodução/BuzzFeed
Noah Centineo



"Eu estava procurando uma maneira de realmente me conectar com vocês e finalmente a encontrei. Avisarei quando estiver na sua cidade, quando tiver um novo papel, quando for lançado um livro que me empolgue, quando não conseguir dormir e quiser saber quem mais está pensando em alguma merda louca, quando eu aprender algo novo, sempre. Vou te enviar uma mensagem primeiro. Então me chame + (561) -220-0860", escreveu Noah Centineo .

Leia também: "Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom", diz Maraísa

Em um vídeo, o ator disse que quer conversar com os seguidores não só pelas DMs, pois quer interagir e tentar evitar a depressão deles. Ele ressaltou ainda que os fãs podem falar sobre covid-19, quarentena e distanciamento social e compartilhou algumas conversas que teve.

Leia também: Jornalista do SBT é acusado de espalhar fake news sobre coronavírus

Apesar da solidariedade, algumas pessoas estão dizendo que do outro lado do telefone não é o próprio Noah Centineo que está falando e acreditam que é um robô tentando responder como o artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!