Pabllo Vittar é pura ousadia. Na última quinta-feira (5), a acantora publicou uma foto bem quente no Instagram. No clique ela está tomando banho complatemente pelada e deixou praticamente a bunda inteira à mostra. 

Leia também: Mostrando mamilo, Pabllo Vittar sensualiza na web

Pabllo Vittar posta foto ousada e web se divide em críticas e elogios
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posta foto ousada e web se divide em críticas e elogios

A voz de "Amor de Que" estava lavando o cabelo na foto e deixou o bumbum empinado em direção à câmera. Na caixa de comentários, os seguidores de Pabllo Vittar se dividiram entre críticas e elogios. Muitas pessoas comentaram sobre o corpão da diva pop, já outras não gostaram nada do que viram. 

Leita também: Pabllo Vittar escolhe look para o Carnaval e web opina: "Gostosa"

Pabllo Vitta mostra a bunda
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar exibe a bunda em foto sensual

"Menos, Pabllo Vittar , tem muitas crianças que a seguem. Acredito que essa postagem para diva você é, desnecessária. Te amo mesmo assim", escreveu um fã. Já uma internauta disse: "Isso tudo é por fama? Meu deus". Uma outra seguidora comentou: "Como você tem coragem de postar isso? Se respeita. Eu sou sua fã, mas isso eu não sou obrigada a ver". 

Leia também: Solteira, Pabllo Vittar posta foto sensual: "Sou quenga"

Por outro lato, muitos admiradores de Pabllo Vittar foram só elogios. "A raba mais bonita do Brasil", comentou uma fã. Já outra admirador escreveu: "Que corpão! Muito maravilhosa, uma diva". Até mesmo os famosos fizeram questão de elogiar, como Preta Gil que disse: "Uma perfeição de mamãe". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!