Mesmo se dedicando ao tratamento de um câncer , Mamma Bruschetta não se fechou para o amor e assumiu à revista Quem que está namorando um homem 36 anos mais novo.

Leia também: Atriz da Globo assume namoro com mulher 35 anos mais nova

Mamma Bruschetta
Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta


"Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será", disse ela, que manteve o nome do rapaz em sigilo para evitar holofotes. "Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando", disse Mamma Bruchetta que tem 70 anos.

Leia também: Lutando contra o câncer, Mama Bruschetta surge de cabeça raspada

A apresentadora confessou que redescobriu o prazer após 40 anos sem sexo. "Eu redescobrir minha vida sexual antes do diagnóstico, dois anos atrás. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa", contou.

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

Mamma Bruschetta aproveitou para falar como tem sido seu tratamento de câncer após emagrecer 29 quilos. "Agora posso comer de tudo. Mas não é tudo que eu como que meu corpo aceita. Estou sem dieta. Vinte oito quilos faz uma grande diferença. Atualmente não me incomoda o excesso de pele. Pro futuro quem sabe? Eu posso passar por uma cirurgia plástica", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!