Larissa Manoela surgiu agarradinha com o ex-namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone. A imagem, que foi compartilhada por ele na última terça-feira (26), despertou a curiosidade dos seguidores dos dois, que ficaram perguntando se eles estão juntos. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

Bruno Montaleone  e Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Larissa Manoela


A foto foi tirada em Nova York, nos Estados Unidos, onde eles estão gravando as últimas cenas do filme "Diários de Intercâmbio". "Ê, casalzinho fofo! Climinha de final de filmagem e por aqui só alegria! Obrigado por essa jornada, parceira!", escreveu Bruno no Instagram sobre Larissa Manoela .

Leia também: Maria Joaquina cresceu! Larissa Manoela está na Globo: "Na tela da TV"

Larissa aproveitou o compartilhamento para agradecer o carinho do colega. "Valeu demais, Bruno! Ansiosa para compartilhar a história desse casal nas telonas! Já em clima de saudades e feliz por tudo que vivemos. E essa foto está uma fofura só", disse ela.

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

Após a publicação, os seguidores dos dois apostaram em um casal na vida real também. "Melhor que o par original da Larissa!", alfinetou uma fã. "Fofinhos demais", disse outra seguidora de Larissa Manoela . "Muito errado shippar vocês?", indagou mais uma. "Meu casal", declarou uma quarta pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!