A viagem de Caio Castro e Grazi Massefra está redendo. Os dois já passaram o Valentine's Day juntinhos na Índia e agora o galã postou a primeira foto ao lado da amada, no melhor estilo "Titanic" possível. 

Leia também: Caio Castro e Grazi Massafera comemoram Valentine's Day e o ator posta foto fofa

Caio Castro posta a primeira foto ao lado da amada, Grazi Massafera
Reprodução/Instagram
Caio Castro posta a primeira foto ao lado da amada, Grazi Massafera

O casal de atores saiu de férias após terminarem as gravações de "Bom Sucesso" e "A Dona do Pedaço". Eles já conhceream a África do Sul, Índia e agora estão em um destino queridinho das celebridades, as Ilhas Maldivas

Leia também: Grazi Massafera mostra como está sendo a viagem com Caio Castro à Índia

No país Asiático, Caio e Grazi saíram para um passeio de barco. A aventura rendeu cliques belíssimos, inclusive a primeira foto ao lado da atriz no feed do Instagram do Galã.

caio castro e grazi massafera nas maldivas
Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera aproveitam viagem nas Ilhas Maldivas

A foto é em um estilo 360º, que mostra tudo o que está ao redor. Além do cenário paradisíaco e dos golfinhos nadando, é possível ver Caio sentado e Grazi logo atrás. 

Leia também: Nas Maldivas, Grazi Massafera surge de biquíni e web dispara: "zero defeitos"

Nos comentários, os seguidores do ator global comemoraram. Uma fã disse: "A foto mais esperada do casal". Já outra escreveu: "Tô surtando com essa foto". Uma internauta ainda comentou: "Até que enfim uma foto dos dois, amo vocês e espero mais fotos juntos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!