O Carnaval para muitos é só diversão, mas existem pessoas que aproveitam a folia para faturar. Giovanna Antonelli está neste segundo time. A atriz aceitou a proposta de fazer uma presença vip, no último domingo (23), no camarote da Itaipava, na Sapucaí. Só que a parceria não rolou.

Leia também: Giovanna Antonelli adota dieta "diferentona" antes de voltar à TV

Giovanna Antonelli
Reprodução Instagram
Giovanna Antonelli

A coluna soube que o estava tudo certo, mas depois de refazer as contas para recalcular os gastos, a produção do espaço vip achou salgadinhos demais os cachês do maquiador e stylist da Giovanna Antonelli , que ficariam em torno de R$ 15 mil e R$ 25 mil.

Leia também: Giovanna Antonelli achou "uma merda" função de sua personagem em novela

Giovanna não teria gostado da mudança de planos em cima da hora até porque ela já tinha se organizado para a viagem marcada com bastante antecedência de volta a Portugal, onde vive com a família desde 2017. Aliás, a viagem virou fofoca nos bastidores por ter sido apontada como o motivo do não fechamento do acordo.

Leia também: Giovanna Antonelli surge com novo visual e corpão se destaca

"As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio", contou Giovanna Antonelli à coluna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!