Andressa Urach usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (24) para falar sobre o Carnaval. Ela, que já desfilou pela Leandro de Itaquera, Tom Maior e até fez cobertura da folia como repórter, parece ter mudado de opinião.

Leia também: Andressa Urach fala sobre falta de sexo e saída do filho da igreja

Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach


"O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar", disse Andressa Urach.

"Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade)", continuou.

Leia também: "Dormi com sete homens em um dia", recorda Andressa Urach

"Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você", finalizou Andressa Urach .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!